Política de Troca

Política de Troca e Devolução de Produtos

Confira nossa Política de Troca e Devolução de Produtos

Por: EquipeMadvei - 30/05/2018.

A Política de Troca e Devolução de Produto constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso deste Site.

1. Identificação 

Este site é de propriedade, mantido e operado por Madvei Ltda, com endereço na Estrada Anta Gorda, s/n, km 01, Bairro Anta Gorda. CEP: 84320-000. Reserva - PR, inscrita no CNPJ sob o n.08.278.672/0001-75, com Inscrição Estadual nº 90382466-20, com endereço de e-mail madvei@madvei.com.br.

2. Contato – SAC (Serviço de atendimento ao cliente Madvei)

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Madvei disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Madvei, durante os horários de funcionamento: segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e sábados das 09h00 às 13h00.

(b) Pelo telefone 0800-644-6969 segunda à sexta das 09h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00;

(c) Por correspondência endereçada à Madvei, Avenida Presidente Kennedy, nº 1910, Água Verde, CEP 80610-010, Curitiba-PR, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Madvei disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e finalmente os Termos e Condições de Uso deste Site.

3. Política aplicável a Compras realizadas por meio do Site. 
3.1. Devolução ou troca por arrependimento da Compra.
3.1.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada poderá entrar em contato com o SAC Madvei e manifestar seu interesse na troca do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento.
3.1.2. O produto deverá estar dentro das condições previstas no item 3.3.1 e poderá ser reenviado para a Madvei observando uma das opções do item 3.3.2 desta Política.
3.1.3. Caso o produto não esteja dentro das condições previstas no item 3.3.1, o cliente será notificado informando que o seu (direito à devolução por arrependimento) não poderá ser exercido.

3.2. Devolução ou troca por defeito no produto
3.2.1. A Madvei efetuará a troca do produto adquirido por seus clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
3.2.2. O cliente poderá devolver ou trocar o produto se identificar defeito técnico ou de fabricação, devendo o cliente comunicar o SAC e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução ou troca seja analisado e processado.
3.2.3. Caso seja identificado defeito de fabricação, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto e ele estiver dentro das condições descritas no item 3.3.1, o cliente poderá optar pelo:
a) Envio de produto idêntico sem qualquer custo adicional; ou
b) Utilizar o valor da compra como crédito para aquisição de outros produtos com o estorno do valor total do frete.

3.2.4. Caso o defeito de fabricação seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá comunicar o SAC Madvei que poderá auxiliar o Cliente com mais informações.
3.2.5. Caso o cliente receba um produto diferente ao originalmente adquirido, o cliente deverá recusar a entrega, ou, caso tenha recebido, solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

3.3. Condições gerais de devolução ou troca de produto por defeito ou arrependimento. Qualquer devolução ou troca deverá ser comunicado ao SAC antes do reenvio do produto para a Madvei.
3.3.1. Condições do produto
Ao receber qualquer produto reenviado pelo cliente, a Madvei somente aceitará se as condições abaixo foram atendidas:
a) O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original da mesma forma que foi recebido sem que o produto tenha sido alterado.
b) O produto deve estar acompanhado do cupom ou Nota Fiscal de Venda.
3.3.2. Opções de reenvio de produto para a Madvei.
O Cliente poderá reenviar o produto para a Madvei de duas maneiras:
a) Entregando-o em qualquer loja física; ou
b) Enviando-o através dos Correios ou transportadoras.

3.4. Condições para devolução de valores
3.4.1. Em caso de cancelamento da compra, a Madvei providenciará a devolução dos valores ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado.
3.4.2. Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, a Madvei acionará a administradora de cartão de crédito, em até 72 horas, após o recebimento da mercadoria conforme item 3.3.1.
3.4.3. O prazo de efetivação do estorno ao Cliente é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
3.4.4. Se o pagamento foi realizado por boleto bancário a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Madvei.
3.4.5. Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo CPF constante no pedido.
3.4.6. O ressarcimento do frete será proporcional a quantidade de produto devolvido constante de um pedido e será realizado em qualquer loja física ou através do SAC.
3.4.7. O valor do frete proporcional será calculado com base no valor do frete pago e o peso do produto devolvido.

ATENDIMENTO AO CLIENTE 


SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei 

Caso o cliente necessite de qualquer informação ou atendimento em relação a Política de Troca e Devolução de Produtos, a Madvei disponibiliza o SAC através do telefone 0800-644-2214, de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 18h00 e aos sábados das 09h00 às 13h00.