Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes do Ecommerce Madvei

Veja abaixo se a resposta para sua dúvida está relacionada abaixo.

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha Conta. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa é responsável pela entrega da minha compra?

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido, caberá exclusivamente à Madvei, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não recebi todos os itens da minha compra. O que eu devo fazer?

Entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Madvei, no Site. À respeito disso, vide Política de Entrega.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

A Madvei faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil. No futuro, a Madvei pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamento. 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Madvei requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado, em até 48 horas, e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras podem ser feitas no cartão de crédito.

Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?

Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da compra e do pagamento.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A Madvei pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. Para mais informações, sugerimos que entre em contato com a sua operadora de cartão de crédito.

3. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site e que podem ser encontrados no nosso Televendas (0800-644-2214) ou em nossas lojas físicas.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus clientes, a Madvei disponibilizará no site apenas determinados produtos.

4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei), por telefone ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu precisar trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos um vale compras no valor de sua compra diminuindo o valor do frete para que você possa adquirir um outro produto Madvei, veja mais informações nos termos de nossa Política de Trocas de Devoluções. 

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei), por telefone ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas de Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei), por telefone ou pelos outros meios de contato disponibilizados e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão você com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente Madvei) por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

5. CADASTRO DE CLIENTE

É possível alterar o e-mail cadastrado? E o endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

Como posso ter certeza de que é seguro fornecer informações pessoais?

A Madvei trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar quais dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Troca Privacidade e Segurança. 

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Madvei não armazena as informações de cartões de crédito que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu e-mail ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o site normalmente.